Modern Combat 5 - Ep. 17: Será que o KD Significa Alguma Coisa?

10/03/2016 12:42

Recentemente postei em um grupo do FAcebook sobre o Modern Combat 5 um post onde mostro alguns usuários me perguntando se sou um hacker de evento devido a postuação alta que e tinha logo no início.

Os eventos bombados possuem os "auxílios" e entre eles os auxílios de pontos.É desta forma que consegui ter pontuação alta e ainda assim não consegui a vestimenta do lobo.

Um outro usuários pediu para eu postar meu KD e começou a zombar. O convidei para um x1 no Modern Combat 5 da Gameloft (o que não está na Play Store) para provar que KD não significa nada. E ainda estabeleci a seguinte regra: ele poderá usar faca, granada e RPG e eu irei apenas com a classe Assault ou Recon cujas armas não estão totalmente upadas e não tenho as melhores armas desbloqueadas.

Por causa disso resolvi gravar e publicar duas gameplays mostrando com eu jogo quando estou jogando sério. Quando jogo normalmente dou chance a meus adversãrios de me matarem e dessa forma não fico o tempo todo pelos cantos. Normalmente jogo para melhorar as armas e por isso não me importo em ser morto nas partidas. Assista ao vídeo e entenderá porque me KD não é alto.